segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quem quer correr atrás do vento?

Estudo ministrado por Midiane Bacelar - Enfermagem UFMG - em 23/06/09



Meu universo

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo

Não quero dar-te um dia

apenas da semana

Que sejas meu universo

Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso

Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos

Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade

Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

(PG)



Ensina-nos a contar os nossos dias, para que

alcancemos coração sábio”. Salmos 90:12

“ Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” Filipenses 4: 6 e 7

“Porque eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais” Jeremias 29:11

Questões:

1) Atualmente, o que se tem observado em relação a tempo e valores? Isso causa ansiedade?

2) Na tirinha, qual o sentimento é mais evidente?

3) O que a bíblia diz em relação a esse tema?



Quer fazer o download desse estudo? Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário